O Mundo das sombras é encantador

O Mundo das sombras é encantador

8 de dez. de 2007

Encantamentos





Encantamento para ficar bela.

Ó Arate, esse demonio que me faz feia, a ti expulso.Toda falta de graça que tenho será corrigida pelos poderosos Varuna e Mitra, Aryaman, faça belas as minhas mãos, deixe-me ser feliz. A felicidade é o fim para o qual são criadas as mulheres.
Pelo espírito Savitar, seja toda feiura banida! Todas as coisas indesejadas da mente, corpo ou aparência, desapareçam.
Toda Imperfeição, toda falta de beleza, foram expulsas!
Que assim seja!


Encantamento de amor.

Estou possuída do abrasador amor por este homem/mulher e este amor me vem de Apsaras, que vence sempre.
Quero que o homem/mulher pense em mim, que me deseje, que seu desejo queime por mim! Que esse amor venha do espírito e o/a envolva!
Que ele/ela me deseje como nunca antes! Eu o/a amo, quero-o/a, ele/ela tem de sentir o mesmo por desejo por mim!
Ó Maruts, que ele/ela se encha de amor por mim, ó espírito do ar, enche-o/a de amo.
Ó Agni, que ele/ela arda em amor por mim.
Que assim seja!

Nenhum comentário: