O Mundo das sombras é encantador

O Mundo das sombras é encantador

13 de dez. de 2007

Texto- Amor?

Bem, o que posso dizer do amor?

Esta além da mente, ou é só mais um truque do nosso pensamento. Não posso afirmar nada, digo apenas, que o amor para mim é mente e nada menos, nada mais.

Mas como explicar o estado inconsiente que um apaixonado se encontra?

Como explicar as atitudes nomeadas "atitudes por amor". São apenas enganos da nossa mente. Não digo isso por que sou revoltada em relação ao amor, pelo contrário, posso dizer que com certeza ja senti isso que chamei de amor, mas quem me garante que era o amor?

Sentimento confuso não? Inexplicavel eu diria!

Não sou boa escrevendo sobre sentimentos que considero inexistentes, serei ainda pior escrevendo sobre um sentimento que dizem vir do coração e que eu sei que vem do sub-conciente das pessoas.

Aproveitem o tempo que sua mente enganar você, uma hora verá o que eu tenho visto e acharam que mais nada tem sentido lógico.

Por-SLIM

Nenhum comentário: