O Mundo das sombras é encantador

O Mundo das sombras é encantador

13 de dez. de 2007

Magias II

Para esquecer um amor
Pegue uma folha de papel em branco e escreva as coisas que sente pela pessoa amada. Em baixo escreva o nome completo da pessoa e em seguida diga três vezes: vou te esquecer. Queime o papel, pegue as cinzas e jogue em água corrente.

Para abrir caminhos no amor
Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no Maximo 05 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.

Para o amor
Você vai precisar de um espelho e de flores frescas. Qualquer flor serve, mas as rosas são especialmente indicadas.
Compre ou colha sete flores. Coloque as flores num vaso ou vasilha grande e coloque o espelho ao lado, de modo que você possa ver sua imagem refletida no espelho e ver as flores do vaso. Passe-a suavemente no rosto, nos cabelos e na cabeça.
Feche os olhos e abra-se para as energias amorosas que a flor irradia. Passe a flor nas pálpebras e diga:
Eu vejo amor
Sinta o perfume da flor e encha sua alma com ele dizendo:
Eu respiro amor
Abra seus olhos, passe a flor pela cabeça dizendo:
Eu contenho amor
Traga a flor para a região do coração dizendo:
Eu sinto o amor
Mova a flor pela sua barriga e diga:
Eu nutro o amor
Olhe para o espelho e pronuncie as seguintes palavras mágicas, cuja origem se perde no tempo:
O amor está diante de mim,
O amor está atrás de mim,
O amor está ao meu lado,
O amor está ao meu lado,
O amor está acima de mim,
O amor está dentro de mim,
O amor flui a partir de mim,
O amor vem a mim,
Eu sou o amor.
Coloque as flores num lugar da casa onde você possa vê-las muitas vezes ao dia. Procure levar junto com você a flor que usou no ritual. Quando a flor murchar, enterre-a e agradeça por suas energias. E então se prepare para dar e receber muito amor.

Para conquistar um amor impossível
Pegar um copo de cristal e encher com óleo de lis branco. Recite sobre o copo o salmo 137. Ao terminar pronuncie o nome da pessoa amada. Depois pegue um pedaço da casca da arvore de cipreste, escreva nela o nome do Anjo Anele, amarre no braço direito.
Após isso unte as sobrancelhas com o óleo de Liz e procure um momento favorável para tocar a mão direita da pessoa amada.
Esta simpatia deve ser feita ao nascer do sol de uma sexta-feira de Lua Nova.

Para conseguir emprego
Pegue uma chave comum, colocar dentro de um copo de água com açúcar enrolando o nome e o endereço na chave. Deixe num lugar alto durante 07 dias, no oitavo dia, descarregar a água do copo, pegar a chave, passar no copo e entregar numa Igreja, aos pés de um Santo, rezando um Pai Nosso.
Fazer somente uma vez.

Para Trabalhar I
Há uma interessante magia de poder, que consiste em pegas algumas folhas de louro, colocar embaixo de seu travesseiro e dormir toda vez que tiver uma situação importante para resolver no dia seguinte; pois o elemental desta planta permanecerá a seu lado por um certo período de tempo dando-lhe força e poder pessoal.

Para conseguir emprego e dinheiro
Montar um vaso da seguinte forma: 07 moedas no fundo do vaso, arruda, guine, comigo ninguém pode, espada de São Jorge, alecrim, manjericão.
Deixar dentro de casa.

Nenhum comentário: